Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais creches da prefeitura

Acho que vou pedir para o anjinho da guarda conseguir vaga na creche para japakid.
Sempre sou a primeira a falar muito bem da creche da prefeitura, meu filho ficou lá o ano de 2010 inteiro e nunca tivemos nenhum problema, aliás, me surpreendi com a atenção, carinho e dedicação das funcionárias, ao menos de lá de onde ele "estudou" na CEI Lapa, excelente de verdade!
Porém tive de tirá-lo porque seria impossível mantê-lo na Lapa voltando a morar na Vila Sônia (SP), aí qual não foi a minha surpresa ao descobrir que no "sistema da prefeitura" não existe a palavra transferência, ele tem de entrar na fila novamente como se jamais tivesse frequentado crehe alguma, o problema não é entrar na fila a questão é que não há como garantir a vaga onde desejo.
Sei lá, mil coisas, mas o sistema é falho, sei que há  pouca vaga para tantas crianças, mas se ele já frequentava o sistema e a família precisa mudar de bairro e não de cidade, ter que "começar" tudo de novo me parece um tanto injusto.
Vou continuar rezando para o anjinho da guarda porque o novo velho bairro é Vila Sônia mas os preços são do Morumbi. O lugar "mais em conta" que achei são módicos R$510,00 (quinhentos e dez reais) por mês, fora uniforme, lanche e outras coisinhas que certamente aparecerão.
Quero mais creches já!

Nenhum comentário: