Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

De novo

Já contei que filhote esta novamente em M.G. junto com minha mami´s?
É isto mesmo !
Uma vez mais japakid viajou sem pai, sem mãe e sem os peitos (bem ele já parou de mamar mesmo).
Foi porque eu ainda não consegui resolver minhas pendengas profissionais e terei novamente que viajar para outro estado. Enquanto isto filhotinho aproveita as maravilhas da calmaria e dos dias de sol (?) de Santa Luzia da Serra.

E aproveitando o espaço para responder as pergutas de sempre:

- Sim, sinto muitas saudades do meu filho, mas tenho administrado isto muito bem, obrigada.
- Ele ficará o tempo que os pais julgarem necessário para resolverem seus problemas, coloquemos aí 30 dias corridos.
- Ele voltará a frequentar a creche assim que voltar para São Paulo (a vaga esta garantida).
- Sim, ele esta muito bem, falo com minha mãe praticamente todos os dias (sorte ter Skype).
- Acho que ele sente falta mas esta se saindo muito bem também.
- Não não penso em nenhuma hipótese em ter outro filho, mal dou conta deste!
- Sim, meu marido concordou novamente, ou estão achando que deportei o guri sem o consentimento do japapai?
- Sim, já respondi, estou bem, de verdade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Diane obrigada pela visita no meu blog, gostei do seu... dos seu texto dos únicos...

Diane Lorde disse...

Olá Debora, venha sempre, será sempre bem-vinda!