Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2º Mêsversário


Ontem comemorei meu 2ºmêsversário fazendo várias coisas:
A 1ª foi tomar vacina, é, confesso que não foi nada fácil, quando achei que a primeira fincada na cocha já estava quase melhorando, veio uma segunda fincada ainda mais dolorida mas, tudo certo, até que me saí muito bem!
Saindo do posto de saúde, Resolvi ajudar mami´s e vovi´s no supermercado, teve até cadeirinha bacana para me acomodar!
Ao lado do supermercado tem a padaria que minha mãe é superfã, também fui até lá dar uma espiadinha.
Dei uma passada rápida em casa e saí novamente:
Desta vez fui ao Shopping D, achei o nome bastante sugestivo. Foi algo rápido, minha mãe não gosta muito que eu fique no meio da muvuca, adorei as luzes, as cores, é tudo bem legal, conheci até o fraldário, bacaninha, limpinho, e pude até dar duas mamadas tranquilas.
Ainda lá daqueles lados, fui dar tchau para minha vovó querida que me prometeu voltar em janeiro, já estou esperando...
Para finalizar meu super dia, fui buscar o japapai no aeroporto de Guarulhos.
Saldo do dia:
Corrido, agitado e muito, mas muito legal! Até esqueci da vacina!
P.S. Não contem nada para o meu médico porque ele disse que eu só poderia sair de casa no 3ºmês!

2 comentários:

Mamy Lu disse...

Olá! Encontrei seu link no Uia da Yara e passei por aqui.

O médico falou que só poderia sair de casa depois do 3º mês pq é o primeiro filho... a gente fica super neurótica.

Meu pequeno Gustavo vai fazer 2 meses no sábado e o coitado já está até gripado.

A Giulia está com quase 2 anos e tb é uma bebê, que não tem muita noção das coisas e que odeia ficar trancada num apertamento. Ela pega as bactérias e vírus na escolinha, espirra na nossa cara e o pequeno Guga não escapa e ficar em casa aos finais de semana é impossível, temos que arrumar alguma atividade para ela: ou shopping, ou parque ou, casa da tia, ou casa da Vovó... :)

Parabéns pelo seu pequeno!

Diane Lorde disse...

Oi Mamy Lu, grata pela visita.
É, até que nem sou tão neurótica assim...rsrs
Tenho evitado aglomerações, povão, agora casa de amigos já estou levando, quero que ele seja sociável!
Venha nos visitar sempre que puder!