Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Atividade Física aqui vou eu (novamente)

Hoje, 10 de fevereiro de 2009, retomo minha atividade física. É o famoso "mal necessário", fazer academia é mais ou menos assim: quando se esta dentro pensa-se em sair, quando sae, dá um peso enorme e não só na consciência e a vontade de malhar até "cuspir o pulmão" torna-se tão latente que o que me resta é cuidar mesmo do corpicho para que ele faça algo por mim.
Ontem foi dia da fada avaliação física, que MICO!
Claro que sei que é proposital porque depois vão dizer: olha no dia da avaliação você fez 5 abdominais agora já são 10! Óh!
Não me iludo com isto não! Eu quero é ver este corpinho saradão, com todas as carnes nos seus devidos lugares e daí se eu fizer só 1/2 flexão de braços?

2 comentários:

Yara disse...

Minina, boa sorte, coragem e muita força na peruca :o)

Admiro muito quem tem toda essa determinação, pois eu odeio academia com todas as forças do meu ser. E em 2009 já voltei pro inglês, então meu limite de coisas chatas pra fazer já está lotado :o)

Diane Lorde disse...

É Yarinha, eu na verdade até gosto,gosto dos resultados!