Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Enganada

Aí que outro dia peguei um taxi, a corrida saiu uns R$38,22 tinha duas notas de R$20,00 entreguei e cheia de pompa disse:
Fique com o troco, crente que estava oferencendo R$1,78 o cara fez cara de nossa que ótimo e foi embora.
Aí meu ilustre japaman, perguntou quanto havia sido a corrida, falei e pra mim tudo certo, qual não foi minha surpresa ao perceber que havia entregue uma nota de R$50,00 e outra de R$20,00, por esta razão o risinho besta na cara no cafajeste, que levou R$ 31,78!
Que raiva!
Ou seja, o cara deveria ter me deixado no aeroporto, a contar pela quantia da corrida!
Nunca havia acontecido, até porque nem tomo tanto taxi assim mas, juro, fiquei sem acreditar!
Pô, confundir uma nota de 50 com uma de 20 foi realmente o fim!
Então, povo, atenção:
Saiba quanto tem na carteira,
Conheça as notas de Real utilizadas no Brasil varonil há algum tempo,
Você poderá ser roubado.
O duro não é o dinheiro porque vou trabalhar honestamente e ganhar outro, o duro é ser feita de idiota!

2 comentários:

Laura disse...

Da proxima vez que vc quiser brincar de "quem quer dinheiro", vc poe num envelope e guarda que qdo eu for ai vou pessoalmente buscar!!! heheheh
Beijosss

Diane Lorde disse...

Fala sério né?!rsrs