Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Anônimo


Aí então, ontem recebi de presente: Rosas Colombianas (daquelas que ficam enormes), Colar e Brincos Swaroviski (lindos), Bombons Amor aos Pedaços, Cartão (contendo bela mensagem), tudo devidamente entregue pelo moço educado da Giuliana Flores, e nem era dia especial de nada...

Agora a dúvida que esta me deixando empolada de curiosidade: Quem foi que enviou?

Sei não, porque a pessoa não quis assinar o cartão e nem deixar identificação na loja, apenas agradeceu pelos serviços prestados (calma), foi algum paciente, agradecendo minha delicadeza, presteza, super simpatia como Assistente/Relações Públicas.

Infelizmente não vou poder colar um cartaz na parede com os dizeres: Anônimo! Por favor identifique-se!
Seja como for, adorei os presentes e fiquei muito feliz por ser lembrada de maneira tão delicada!

2 comentários:

Laura disse...

Nossa, que gentil! Pena num saber quem eh... pelo menos eu estaria morrendo de catapora se fosse comigo.
Obrigado pelos recadinhos!!
Bjs

Diane Lorde disse...

Acredita que hoje descobri!rss
Na verdade já estava com uma forte suspeita mas hoje obtive a confirmação!
Muito bom saber, as cataporas já estão sumindo....:)