Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ainda a moto


E ontem depois de longos 20 dias, resolveram devolver minha tão sonhada motoca, é, porque desde o dia em que a dita simplesmente parou comigo no meio da rua não teve ninguém que havia conseguido fazer a danada funcionar, muitos dias na mêcanica e muita gente mexendo, finalmente devolveram-na!

Claro que no meu trabalho, porque moro longe né? (hein) lógico porque já engaram uma trouxa porque se fosse para arrancar meu suado dinheirinho teriam ido até Caxapomirim...

Bem, entregaram, e aí só como quem não quer nada, resolvi questionar:

Tem combustível?

Mecânico: Não dona, tem não!

Há, então quer dizer que se por acaso esqueço de perguntar ficarei novamente largada ao léu...

Há, tá, só para constar, ficaram 20 dias arrumando e passeando com minha moto que estava com o tanque cheio e me entregaram com apenas 1 litrinho... ao menos japolino conseguiu chegar até o posto sem ter que empurrar.

E depois dizem que sou um ser sem paciência, porque será?
Foto fonte: www.escolaecia.com.br

Nenhum comentário: