Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Frustração

Segundo o Aurélio é: Estado daquele que, pela ausência de um objeto ou por um obstáculo externo ou interno, é privado da satisfação dum desejo ou duma necessidade.
É exatamente assim que eu me sinto!
Frustrada até o último fio de cabelo!Motivos?
Minha tão sonhada motoca já apresenta problemas hein?! É isto mesmo, fui andar ontem com a dita cuja, andei por + ou - uma hora e simplesmente a bateria arriou, fala sério, motoca movinha em folha, brilhando, lindona e sem funcionar!
Que raiva!
Só não lastimei mais por estar perto de casa e ainda ter um mecânico gente muito boa que ajudou a empurrar a "lindinha" para dentro de casa, porque minha vontade era largar no meio da rua....
Depois dizem que sou encrenqueira, será mesmo? Passei a noite pensando no discurso que farei ao telefone tão logo a loja abra, há sim, porque eles vão ouvir mmmmmuuuuuiiiiiitttttoooooo!

Nenhum comentário: